Colágeno hidrolisado  para evitar a flacidez

Muitas mulheres que passaram dos 30 anos, reclamam da dificuldade em manter a pele firme, principalmente, por que a partir desta idade o nosso corpo passa a produzir menos colágeno e os sinais da idade ja começam a aparecer.

E para piorar,a flacidez pós emagrecimento nesta idade é algo difícil de combater,principalmente  para quem perde peso rápido depois de uma dieta onde não se pratica exercício físico.

Já imaginou se existisse uma forma de você perde peso rápido e ainda assim desfrutar de um corpo sem flacidez e celulite. E se eu te disser que é totalmente possível com a ajuda do colágeno hidrolisado.

Que o colágeno hidrolisado é sucesso não podemos negar.

Há pelo menos três anos ele conquistou o público feminino com a promessa de firmar a pele e amenizar a fome,eliminar a celulite.

De lá para cá, a procura por essa substância – até então encontrada apenas em cápsula, sachê e bala manipulada -, triplicou. E, para acompanhar a demanda, as opções de produtos prontos com colágeno hidrolisado também aumentaram bastante.Veja aqui a história da Sandra, e, a grande transformação que ela teve depois de começar a tomar colágeno.AQUI

O que é o colágeno hidrolisado?

colágeno hidrolisado

O hidrolisado de colágeno, ou colágeno hidrolisado, é uma forma de colágeno que você pode ter encontrado como ingrediente em gelatina, cápsulas de medicamentos e outros alimentos.

O colágeno hidrolisado é um pó constituído basicamente por proteína, vitaminas e minerais.

É derivado do osso bovino e da cartilagem. Ele passa por uma processo chamado hidrolise (quebra pela água das moléculas de proteína) Este mecanismo resulta em pequenos aminoácidos  que não foram danificados.

Estes aminoácidos são rapidamente absorvidos na corrente sanguínea e são usados ​​como blocos de construção  que ajudam a formar um novo colágeno no nosso organismo.

Nesse formato, ele é considerado alimento pela (ANVISA) e, portanto, você pode comprá-lo sem prescrição médica.

Estudos foram realizados para determinar os efeitos da ingestão de colágeno hidrolisada na melhoria da aparência da pele.

Um estudo publicado no “Arquives of Dermatological Research” e relatado na revista “Real Solutions” descobriu que 10 gramas de colágeno hidrolisado oral por dia durante 60 dias melhoraram a capacidade da pele para absorver a umidade, tornando-se mais saudável e controlando a aparência de rugas e combatendo a flacidez em pessoas que tinham passado por processo de emagrecimento através de dietas.

 

O colágeno é a proteína que predomina no nosso organismo, mas é difícil obtê-la apenas com  alimentação.

Uma porção do suplemento de colágeno hidrolisado fornece dez vezes mais aminoácidos quando comparado um bife de 100 gramas.

A partir dos 30 anos, homens e mulheres passam a ter uma maior perda de colágeno. A cada década que passa, diminuem  a capacidade do corpo em fabricar colágeno.

Além do processo natural de envelhecimento, os fatores que podem aumentar as perdas de colágeno são: excesso de exposição solar sem proteção, consumo excessivo de cafeína, hipotireoidismo, fumo e estresse.

O colágeno hidrolisado ajuda a manter a pele hidratada, melhorando a qualidade das fibras de sustentação.

 

Benefícios do Colágeno hidrolisado

colastrina

  • Ajuda a emagrecer

É livre de gorduras e açúcares e o valor calórico por porção é muito baixo.Promove a perda de peso através da queima de gordura em vez de carboidratos e proteínas. O ideal é que seja consumido de 30 a 60 minutos antes das principais refeições, já que ele estimula o mecanismo de saciedade, o que leva  você a comer menos na refeição  seguinte.

  • Aumento de massa muscular magra

O colágeno hidrolisado ajudar a obter ganhos na massa muscular magra, tratar a artrite e mesmo reconstruir certos órgãos. Atualmente, não há efeitos colaterais conhecidos.

  • Melhoria na tonificação e espessamento da pele
  • Reconstrução articular
  • Fortalecimento arterial
  • Aumento da energia e reconstrução de órgãos
  • Alguns sugerem que o colágeno hidrolisado pode resolver problemas crônicos como osteoporose, hipertensão arterial, artrite nas articulações, fraqueza da bexiga, fadiga crônica, respiração superficial, problemas autoimunes e da pele e unhas quebrando.

 

É importante destacar que esses benefícios são obtidos principalmente quando se tem uma alimentação saudável também potencializa os resultados trazidos pela suplementação com colágeno hidrolisado.

Você pode encontrar o colágeno hidrolisado nas seguinte forma:

  • Sachê
  • Cápsula
  • Água aromatizada
  • Bala
  • Bombom
  • Granola, barra de cereais & cia

Ele pode ser encontrado em farmácias, drogarias, lojas de produtos naturais e pela internet. Ele também pode ser encontrado como ingrediente em produtos alimentares como balas de colágeno e barrinhas de cereais com colágeno

Uma das formas mais utilizadas do colágeno hidrolisado é a capsula por ser de fácil ingestão.

Pesquisas apontam que a colastrina tem sido a que mais  tem surtido resultados satisfatório,por trazer resultados logo no inicio do uso.Você pode encontra o colágeno hidrolisado em capsula AQUI

colastrina

 

Veja o que os especialista estão falando do colágeno hidrolisado(Colastrina)

Agora que você já viu a importância da reposição do colágeno para que o seu corpo fique com uma aparência jovial, principalmente se já passou dos 30 anos.

Você pode comprar e utilizar a Colastrina com tranquilidade, já que é aprovada e liberada pela ANVISA, que atesta a eficácia do produto.

Assim, você nem precisa se preocupar com a dúvida sobre a real eficácia do produto, sendo que ele passou por vários testes realizados previamente e foi aprovado!

Você pode encontra a colastrina no site oficial AQUI

 

Quer Saber Como Emagrecer De Forma Saudável e Definitiva?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *